melhores_planos


Planos Individuais, Familiares e
Empresariais


SulAmérica

Bradesco Saúde

One Health - Amil

Lincx

Amil

Medial Saúde

Unimed Paulistana

Marítima Seguros

Porto Seguro

Golden Cross

Intermédica

Dix Saúde

Prevent Senior

Classes Laboriosas

Trasmontano

São Cristóvão

Saúde Medicol

Green Line

Biovida Saúde

Medical Health

Santamália Saúde

Blue Med Saúde

Ameplan

Medi Sanitas Brasil
 

Planos Sem Comercialização ou com vendas Suspensas

NotreDame

Life Empresarial

Lam Saúde

Amesp Saúde

Avimed Saúde

Lumina Saúde

Plano Mestre

Royal Saúde

Samcil

Serma

Itálica Saúde
 
 

Melhores Planos
Recomenda:

Sanny Imóveis

Blog do Rica Perrone
Rai Cabeleireiros
Rai Cabeleireiros
Seguros Qualicorp
Seguros Qualicorp
 
 
 

Hospital Nove de Julho

Hospital Nove de Julho

Fundado em 1955, em São Paulo, o Hospital 9 de Julho é uma das mais importantes instituições privadas de saúde do país. Com cerca de 1,5 mil colaboradores e 4 mil médicos cadastrados, o complexo hospitalar possui 285 leitos, sendo 60 leitos nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI), além de um Centro Cirúrgico com capacidade para até 14 cirurgias simultâneas. Seu Pronto-Socorro é especializado no atendimento de traumas e situações de alta complexidade. Referência em medicina de alta complexidade, o Hospital 9 de Julho tem focado seus investimentos no atendimento de traumas e na criação de Centros de Especialidades (Oncologia, Dor e Neurocirurgia Funcional, Gastroenterologia, Coluna, Rim e Medicina do Exercício e do Esporte).

Hospital 9 de Julho em Números
27 mil m² de instalações
279 leitos (sendo 60 de UTIs)
Um dos mais modernos centro cirúrgicos do país, com 14 salas altamente equipadas
Mais de 3,8 mil médicos cadastrados
1,5 mil funcionários
7,6 mil atendimentos/mês no Pronto socorro
1,3 mil cirurgias/mês
Cerca de 890 profissionais de enfermagem

Missão e Valores Missão
Somos um hospital geral, clínico e cirúrgico, com foco na excelência do atendimento, eficiência operacional e alta resolutividade.

Valores Qualidade e Segurança
É garantir que as ações sejam realizadas com excelência em todas as atividades e com foco de segurança no paciente.

Calor Humano e Respeito
É demonstrar atenção e interesse, fazer com que cada colaborador e cliente se sinta especial e acolhido por todos.

Trabalho em Equipe e Entusiasmo
É envolver, valorizar a competência de cada um, cooperar com atitudes positivas, energia e disposição.

Comprometimento e Foco no Resultado
É sentir-se parte da organização, ser responsável por tudo o que fazemos com dedicação e persistência para alcançar os melhores resultados.

Desenvolvimento e Recohecimento
É buscar o crescimento através do aprendizado diário, disseminar e partilhar o conhecimento. Valorizar a contribuição do outro e os objetivos alcançados.

Instalações

O Hospital 9 de Julho possui mais de 27 mil metros quadrados de modernas instalações. São 279 leitos para internação, sendo 60 deles de UTI. O Pronto-Socorro e Centro Cirúrgico são equipados com infra-estrutura e tecnologia de ponta.

O Pronto-Socorro dispõe de dois leitos de UTI e salas divididas por tipos de procedimento. Já o Centro Cirúrgico, considerado um dos mais modernos do País, tem capacidade para até 14 cirurgias simultâneas. Duas das salas estão equipadas com o sistema de teleconferência, que possibilita a troca de informações, em tempo real, com centros médicos do mundo todo.

Hotelaria Hospitalar
Hospital 9 de Julho ainda conta com uma estrutura completa de acomodações e serviços de Hotelaria Hospitalar para receber os pacientes e seus acompanhantes. Os apartamentos oferecem toda comodidade encontrada em hotéis de alto padrão: TV LCD, TV a cabo, ar-condicionado, frigobar e acesso à internet. O serviço conta com profissionais hoteleiros especialmente dedicados a atender qualquer solicitação: serviço de estética, manicure, lavanderia, floricultura, correio, entre outros.

A equipe de Hotelaria visita, diariamente, todos os apartamentos para identificar e atender, de maneira ágil, as necessidades pontuais. O setor de Governança, responsável pelas áreas de higiene e lavanderia, está disponível 24 horas para qualquer solicitação extra.

O room service também está disponível 24 horas para atender as solicitações dos acompanhantes. Tudo é planejado para acolher cada vez melhor os pacientes e familiares, sempre com calor humano.

Centro de Estudos
O Centro de Estudos, junto ao setor de Educação Continuada, é responsável pelo PAC9 - Programa de Aprimoramento e Capacitação do Hospital 9 de Julho. Os objetivos do PAC9 são:
- garantir aprimoramento e capacitação em todos os níveis;
- promover reciclagem constante dos conhecimentos;
- padronizar boas práticas nas rotinas técnicas, numa abordagem multiprofissional;
- facilitar a adequação e o aprendizado de novidades tecnológicas ou legais;
- documentar a qualificação acadêmica dos colaboradores;
- desenvolver pesquisas científicas na área hospitalar.

Todas as suas atividades procuram priorizar temas que representem alta prevalência, alto risco e alta gravidade no contexto do Hospital 9 de Julho, buscando, sobretudo, a segurança do paciente, mesmo em situações de alta complexidade.

Neste sentido, o CEstH9J disponibiliza material de consulta e treinamento, além de organizar, apoiar e divulgar eventos científicos internos e externos. Merecem destaque os tradicionais Lanches Clínicos voltados ao Corpo Clínico, os quais acontecem todas as quartas-feiras, às 12h, trazendo temas médicos variados para reciclagem e aprimoramento. Os GruPACs, por outro lado, são os grupos de interesse com reuniões mensais e atividades didáticas voltadas aos objetivos do PAC9, na sua área específica de atuação. Atualmente existem cerca de 20 destes grupos de interesse, como, por exemplo, os GruPACs de Oncologia, UTI, Cardiologia, Cirurgia Cardíaca, Gastroenterologia, Neurologia etc. A programação de todos os Lanches Clínicos e GruPACs é amplamente divulgada pelo CestH9J, sendo a participação aberta a todos os interessados.

Outra atividade que merece ressalta é o "programa de milhagem" no qual cada colaborador pode (e deve) se inscrever. O programa visa a premiar e motivar os profissionais a participarem destas atividades promovidas pelo Hospital, bem como valorizar o aprimoramento e a produção científica de cada indivíduo na sua rotina profissional, mesmo fora do Hospital 9 de Julho. Basta apresentar a documentação comprobatória ao CestH9J para que o profissional ganhe seus merecidos pontos, como, por exemplo, ao participar de cursos e congressos da sua especialidade, ao ministrar aulas e palestras, ao apresentar e ou publicar trabalhos científicos etc. A inscrição e as regras deste programa devem ser obtidas pessoalmente na sede do CestH9J.

Conforto e Espaço Médico

O Hospital 9 de Julho, possui no Centro Cirúrgico uma área especialmente projetada para a equipe cirúrgica que é o Conforto Médico.

Neste espaço, as equipes, têm acesso as facilidades tais como, cyber café, quick massage, área de descanso com jornais, revistas, TV de LCD de 42'' e lanchonete com café da manhã, almoço, e, ao anoitecer, são servidos cremes e caldos quentes, além de lanches diversos 24 horas. Possui também um espaço para atendimento familiar e/ou acompanhante, com total privacidade, equipado com TV e DVD player.

Espaço Médico
O Hospital 9 de Julho, visando à comodidade e praticidade de seu Corpo Clínico, criou o Espaço Médico: um local que, além de um espaço de convivência, é também um centro de facilidades, serviços e auxílio administrativo para os médicos do Hospital.

No Espaço Médico, o Corpo Clínico tem à disposição computadores com acesso à internet, jornais diários, revistas médicas, sites de consultas MD Consulte Up to Date, além de uma área de descanso com TV de plasma e um gerente exclusivo do Banco Real. Para completar as facilidades, a secretária do local presta auxílio em relação a questões administrativas e coordena a central dos serviços que são oferecidos ao Corpo Clínico.

O auxílio administrativo do Espaço Médico é prestado gratuitamente e contempla as seguintes atividades:

- Consulta de cirurgia: Fornecimento de informações quanto à agenda de cirurgias.
- Documentos para o cadastramento: Disponibilização da relação de documentos necessários para cadastramento do médico na controladoria do Hospital.
- Documentos para o credenciamento: Análise de documentos pendentes para o credenciamento do médico no Hospital junto ao SAME.
- Entrega de jalecos e documentos: Local para retirada de jalecos e para entrega de documentos para produção do crachá.
- Liberação da guia de autorização: Verificação da possibilidade de liberação da guia de autorização e onde esta se encontra.
- Localização e listagem de pacientes internados: Auxílio na localização e impressão da lista de pacientes internados.
- Prontuário e aviso de seguro: Facilitação junto ao SAME para o preenchimento de prontuários incompletos e avisos de seguro.
- Preenchimento de relatórios: Facilitação junto à Central de Autorizações no preenchimento de relatórios.
- No Espaço Médico, os membros do Corpo Clínico também têm à disposição diversos serviços.

Centro Médico

Para garantir o atendimento personalizado e monitorado, o Centro Médico do Hospital 9 de Julho mantém uma equipe multidisciplinar formada por médicos especialistas, enfermeiros, fisioterapeutas, entre outros profissionais de saúde, que realizam atendimento integral aos pacientes, encaminhando-os para exames diagnósticos, cirurgias e acompanhamento ambulatorial.

Confira as especialidades atendidas
- Angiologia / Cirurgia Vascular
- Ambulatório de Trombofilia
- Bucomaxilofacial
- Cardiologia
- Centro de Dor e Neurocirurgia Funcional
- Cirurgia Cardíaca
- Cirurgia de Cabeça e Pescoço
- Cirurgia de Hérnia das Paredes Adbominais
- Cirurgia do Trauma
- Cirurgia Infantil
- Cirurgia Ortopédica
- Cirurgia Plástica
- Cirurgia Torácica
- Clínica Médica
- Dermatologia
- Endocrinologia
- Gastroenterologia
- Geriatria
- Ginecologia
- Hematologia
- Hepatologia
- Infectologia
- Mastologia
- Nefrologia
- Neurocirurgia e Neurologia
- Oftalmologia
- Ortopedia e Traumatologia
- Pediatria
- Pneumologia
- Proctologia
- Reumatologia
- Urologia
- Videolaparoscopia
- Cirurgia do Fígado
- Oncologia
- Cirurgia Geral / Cirurgia do Aparelho Digestivo

Bloco operatório

Centro Cirúrgico
O Centro Cirúrgico do Hospital 9 de Julho dispõe de 14 salas construídas de acordo com as mais rígidas recomendações técnicas, com avançados recursos de monitoramento para oferecer suporte ao corpo clínico.

Com capacidade para realizar desde cirurgias de baixa complexidade até transplantes inter-vivos, o Centro Cirúrgico possui área de apoio interna com farmácia satélite, laboratório de patologia, radiologia com revelação, área de esterilização rápida e uma equipe de engenharia clínica. Além disso, há um espaço reservado para atendimento de familiares e acompanhantes, com total privacidade.

Recuperação Anestésica
Na unidade de Recuperação Anestésica (RA), o paciente fica sob observação e recebe assistência de enfermagem e do médico anestesiologista até a plena recuperação da consciência e da estabilidade clínica.
Este acompanhamento é feito de forma contínua e individualizada.

A área de Recuperação Anestésica possui climatização, maca berço, divisórias móveis para a privacidade dos pacientes, telefone sem fio para que a família possa falar com o paciente (se ele estiver em condições) e monitores para o acompanhamento de todos os parâmetros vitais dos pacientes.

Os três momentos de um procedimento cirúrgico Normalmente, o paciente que será submetido a uma cirurgia é encaminhado ao Centro Cirúrgico cerca de 30 minutos antes do procedimento. Pacientes menores de 12 anos, maiores de 75 anos de idade, ou quando a equipe cirúrgica comunicar que haverá atraso, só serão encaminhados ao Centro Cirúrgico após a chegada dos médicos.

A partir deste momento, o paciente receberá atendimento em três etapas:

Primeiro Momento: Indução Anestésica
Nesta etapa, conduzida pelo médico anestesiologista e pela equipe de enfermagem, o paciente é monitorado para controle do traçado cardíaco, freqüência cardíaca, pressão arterial, oxigenação sanguínea e nível de anestesia. Uma vez anestesiado, o paciente recebe as proteções necessárias, de acordo com o procedimento cirúrgico a ser realizado.

Segundo Momento: Período Intra-operatório
Essa é a etapa da cirurgia, propriamente dita, que começa no momento em que o cirurgião inicia o procedimento e vai até a liberação do paciente pelo anestesiologista. Da sala de cirurgia, o paciente poderá ser encaminhado para o quarto, caso já não esteja sob efeito anestésico; para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), se precisar de cuidados especiais; ou para a Recuperação Anestésica (RA), quando precisar recuperar a consciência e a estabilidade clínica.

Terceiro Momento: Recuperação Anestésica
Após o procedimento cirúrgico, o paciente conta com a alta tecnologia de monitoramento da Recuperação Anestésica. Nesta área, ele fica sob observação e cuidados constantes da equipe de enfermagem e do médico anestesiologista, até a plena recuperação da consciência e da estabilidade clínica. O período de permanência nesse setor varia de 30 minutos a 3 horas.

Orientações aos Acompanhantes
Ao término da cirurgia, a equipe de enfermagem entrará em contato com os acompanhantes no quarto ou na sala de espera (do Centro Cirúrgico), e informá-los a respeito do encaminhamento do paciente ao quarto, para a UTI ou para a Recuperação

Anestésica (RA). Neste último caso, assim que o paciente receber alta, o acompanhante será novamente contatado e informado da chegada do paciente ao seu quarto.

Ocasionalmente, após o término do procedimento, o cirurgião pode solicitar a presença dos familiares e/ou acompanhantes na sala de atendimento familiar para orientá-los a respeito do pós-operatório.

Pacientes com mais de 65 anos, crianças, pacientes especiais, ou a critério do enfermeiro da Recuperação Anestésica (RA), poderão ter a companhia de um familiar/acompanhante, durante a permanência na RA.

O Bloco Operatório do Hospital 9 de Julho foi estruturado de acordo com as mais avançadas recomendações técnicas. Este complexo é formado por três núcleos: Central de Esterilização, Centro Cirúrgico e a Recuperação Anestésica.

Central de Esterilização

O sucesso de qualquer procedimento cirúrgico passa por rigorosa desinfecção e esterilização dos materiais utilizados. A Central de Esterilização do Hospital 9 de Julho, referência no País, dispõe de modernos processos que colaboram para a segurança dos procedimentos cirúrgicos, com práticas e controles rigorosos de desinfecção e esterilização de materiais.


Hotelaria

Hospital 9 de Julho conta com uma estrutura completa de acomodações e serviços para receber pacientes e acompanhantes.

Tudo foi planejado para oferecer uma internação tranqüila, segura e confortável. Um arrojado projeto de hotelaria contemplando estudo de cores, móveis e materiais, agrega modernidade e bem-estar a todos os ambientes da Instituição.

Serviço de Nutrição e Dietética
Desde a antiguidade, a associação entre alimentação, dietética e saúde é descrita como recurso terapêutico. Com o surgimento e a evolução dos hospitais, apresentaram-se avanços clínicos aliados às ações de hospitalidade e hotelaria para a promoção da qualidade de vida dos clientes. Portanto, a humanização deve ser propósito de um Serviço de Nutrição e Dietética para integrar princípios dietéticos com a gastronomia.

Os pacientes no Hospital 9 de Julho recebem de 5 a 7 refeições diárias, de acordo com a dieta prescrita. Para os acompanhantes temos o serviço de Room Service, que funciona das 7h às 21h. Há, também, no 12° andar o restaurante La Plaza 9 com horário de atendimento das 7h às 22h.

Serviço Social
O Serviço Social do Hospital 9 de Julho oferece apoio religioso, atendimento e suporte à família do paciente, processo de Home Care e agendamento de remoções para procedimentos externos.

Acomodações
Todos os apartamentos do Hospital 9 de Julho foram pensados para garantir conforto e segurança aos pacientes e acompanhantes e dispõem de cofre individual (para pacientes e/ou acompanhantes guardarem seus pertences de valor), secador de cabelos, TV a cabo, telefone e ar-condicionado.

Visitas

Os visitantes devem se identificar na Recepção Social e portar, em local visível, a etiqueta de identificação fornecida pela recepcionista na entrada.

Para sua segurança e melhor recuperação sugerimos no máximo 3 (três) visitantes por vez nas Unidades de Internação. Na Terapia Intensiva, preferencialmente, 2 (dois) visitantes por vez.

Horários de Visita:
Suíte | das 9h às 22h.
Unidade de Terapia Intensiva | das 13h às 19h.

Após o horário de visitas, se houver necessidade de troca de acompanhante, é necessário dirigir-se à Recepção no andar térreo (Rua Engenheiro Monlevade). As visitas poderão ser restringidas por critério médico.

Assistência Multiprofissional
Todos os pacientes são internados sob a responsabilidade de um médico titular, legalmente habilitado e devidamente credenciado. O Hospital mantém equipes médicas próprias nas Unidades de Terapia Intensiva, Pronto-Socorro e plantonistas para emergências nas unidades de internação, que prestam assistência contínua aos pacientes.

O Hospital 9 de Julho conta com equipes de enfermagem, nutricionistas, fisioterapeutas e outros profissionais capacitados que garantem a qualidade da assistência ao paciente. Estas equipes só executam procedimentos, mediante ordem do médico responsável ou de seus assistentes autorizados.

Transferência Externa
A transferência para outro hospital, por solicitação do próprio paciente ou de seus familiares, será realizada mediante liberação médica e contato com o hospital de destino.
Informamos que fica antecipadamente autorizado ao Hospital 9 de Julho realizar a transferência do paciente para outro hospital no caso de descumprimento de qualquer das obrigações assumidas pelo paciente. Esta transferência só será realizada desde que não haja risco para o paciente e com a expressa autorização do médico responsável.

Alta Hospitalar
Após a assinatura da alta pelo médico, o paciente ou seu responsável deverá aguardar no quarto o contato da equipe da Unidade de Enfermagem, que efetuará as orientações necessárias sobre os cuidados em sua residência e sobre o processo de alta hospitalar. Após a alta, o quarto deverá ser liberado em até 1 hora. Na impossibilidade de estar presente no momento da alta hospitalar, cabe ao paciente ou responsável reconhecer os serviços prestados e as despesas realizadas.

Centro de Dor e Neurocirurgia Funcional
Criado há 8 anos, o Centro de Dor e Neurocirurgia Funcional do Hospital 9 de Julho oferece o mais completo serviço para o tratamento da dor, dos tumores cerebrais, dos movimentos involuntários e da espasticidade.

São mais de 40 profissionais de diversas especialidades, como acupuntura, fisiatria, fisioterapia, neurologia, psicologia, odontologia, enfermagem, entre outras, reunidos em prol da melhor qualidade de vida dos pacientes atendidos.

Estruturado de forma a oferecer de uma simples consulta até os mais complexos procedimentos cirúrgicos, o Centro de Dor e Neurocirurgia Funcional do Hospital 9 de Julho atua com visão sistêmica de interligação de suas especialidades, potencializando as chances de resultados do tratamento aplicado a cada paciente.

Centro de Medicina Esportiva
Referência em saúde na capital paulista, o Hospital 9 de Julho criou uma unidade de negócios dedicada a Medicina do Esporte. A nova área reúne diversas especialidades para oferecer um programa de tratamento completo e personalizado, tanto para atletas de performance quanto para esportistas amadores.

Composto por médicos de grande experiência na área, esse modelo de atendimento envolve desde a avaliação, o tratamento até a reabilitação dos pacientes, reunindo todos os recursos clínicos, cirúrgicos, fisiátricos e fisioterápicos em uma só estrutura. Alguns dos departamentos que serão integrados a novo conceito de atendimento são: Fisiologia do Exercício, Trauma do Esporte e demais especialidades médicas envolvidas em diagnósticos e tratamentos em Medicina Esportiva.

O objetivo da nova unidade de negócios é aliar o conhecimento da equipe de especialistas do Hospital 9 de Julho à infra-estrutura completa de um hospital geral com foco em alta complexidade.

 

 


Serviços de Conveniência

Com o objetivo de oferecer mais comodidade e facilitar a permanência do paciente e seu acompanhante, o Hospital 9 de Julho conta com equipe especializada para dar suporte ao paciente e ao acompanhante e disponibilizar alguns serviços de conveniência.

Televisita: a Televisita é um método que permite a comunicação, por meio da internet, entre pacientes do Hospital
9 de Julho e pessoas do ambiente externo. Cada sessão de Televisita tem duração de 30 minutos.

Internet: este serviço é gratuito e ilimitado, disponível nas alas A, B e C. Para outras informações, entre em contato com a equipe de Hotelaria.

Serviços de Estética: disponibilizamos serviços de manicure, cabeleireiro e barbearia para acompanhantes e
pacientes (com ressalvas), de segunda à sexta-feira das 8h às 15h e aos sábados com horário agendado.

Contamos também com os serviços de locação de veículos, táxi, lavanderia, banca de jornal, floricultura, fax, impressões,xerox e reservas em hotéis da região.

Apoio Religioso

O Hospital 9 de Julho, preocupado com a estabilidade geral do paciente, física e espiritual, disponibiliza aos clientes de todos os credos religiosos e convicções filosóficas, representantes da religião de sua preferência

Informações aos Visitantes Os visitantes devem se identificar na Recepção Social e portar, em local visível, a etiqueta de identificação fornecida pela recepcionista na entrada.
Por motivo de segurança, serão admitidos no máximo 3 (três) visitantes por vez nas Unidades de Internação. Na Terapia Intensiva são admitidos, preferencialmente, 2 (dois) visitantes por vez.

Horários de atendimento:

Unidades de Internação: das 8 às 21 horas;
Unidade de Terapia Intensiva Geral: entre 16 e 18 horas
Unidade de Terapia Intensiva Cardiovascular: das 15h30 às 16 horas;
Unidade de Cuidados Especiais: das 8 às 21 horas;
Após o horário de visitas, se houver necessidade de troca de acompanhante, é necessário dirigir-se à Recepção no andar térreo (Rua Engenheiro Monlevade). As visitas poderão ser restringidas por critério médico.

Internação
A internação só poderá ser efetuada sob responsabilidade de um médico habilitado. O paciente ou seu responsável legal deverá fornecer todos os dados de identificação solicitados.
Em caso de convênio, o associado ou seu responsável deverá apresentar guia ou documentos equivalentes, de acordo com as normas do plano de saúde.

Recomenda-se verificar antecipadamente a abrangência e limitações de cobertura de seu plano, assim como os critérios para reembolso.

 

Centro do Rim
O Hospital 9 de Julho, por meio do Centro do Rim, atua diretamente no atendimento pleno às doenças renais, com a finalidade de obter o diagnóstico precoce, a prevenção de complicações e a integração junto às outras especialidades médicas.

Centro de Oncologia
O câncer já é apontado como a segunda maior causa de morte por doença no mundo todo, e apesar dos avanços da medicina em termos de diagnósticos e tratamentos, constitui ainda um dos maiores desafios da medicina. Como câncer pode ocorrer nos mais diversos órgãos e tecidos do corpo, a complexidade dessa enfermidade aumenta ainda mais.

É essa complexidade que gera a necessidade do envolvimento de todas as especialidades médicas em torno do diagnóstico e tratamento dos pacientes. As rotinas dos médicos e pacientes que lutam contra essa doença envolvem múltiplos exames, como biópsias, exames radiológicos cada vez mais precisos, como a ressonância magnética, tomografia computadorizada multi slice e o PET-Scan, tratamentos como a quimioterapia, terapias moleculares e a radioterapia conformacional. Além dos mais diversos tipos de cirurgia, hoje cada vez mais seguras e menos invasivas, fisioterapia e até mesmo cuidados com a alimentação.

Assim, o Hospital 9 de Julho, pioneiro em tratamento de câncer e integração de especialidades, conta com um Centro de Referência de Câncer, que reúne profissionais como oncologistas clínicos, cirurgiões oncológicos, nutricionistas, psicólogos, fisioterapeutas, farmacêuticos e enfermagem, todos com formação em oncologia, garantindo o melhor tratamento aos pacientes e em um só lugar.

Dessa forma, todas as etapas que vão do diagnóstico à reabilitação são realizadas em um mesmo centro, com agilidade – um dos ingredientes que aumentam as chances de recuperação em uma doença cujas possibilidades de cura crescem cada vez mais.

Centro Gastroenterologia
O Centro Integrado de Gastroenterologia disponibiliza, em um só local, atendimento completo, com sub especialidades, provendo os melhores recursos técnicos e assistenciais aos pacientes.

Especialistas da mesma área trocam experiências, recebem pacientes de locais distantes com patologias de alta complexidade e buscam proporcionar respostas e condutas médicas individualizadas baseadas nas melhores práticas assistenciais. Tudo isso com suporte da estrutura do Hospital 9 de Julho, que conta com Centro Cirúrgico, Banco de Sangue, UTIs e demais Unidades de Internação, preparados para pacientes complexos.

Por ser uma especialidade muito ampla e compreender diversos órgãos, a equipe de Gastroenterologia Clínica e Cirúrgica foi dividida em sub especialidades, para buscar o melhor recurso técnico e maior agilidade aos pacientes. São elas:

- Núcleo de Procedimentos Minimamente Invasivos
- Núcleo de Cirurgia Metabólica / Bariátrica
- Núcleo de Oncologia do Trato Digestório
- Núcleo de Hepatologia Clínica e Cirúrgica
- Núcleo de Colo Proctologia e Assoalho Pélvico
- Ambulatório de Gastroenterologia Clínica

Centro de Referência em Trauma
O Centro de Trauma do Hospital 9 de Julho é um dos centros privados pioneiros no atendimento às vítimas de trauma no Brasil, onde a especialização e completa infraestrutura de Pronto-Socorro, Centro Cirúrgico e UTI unem-se pelo melhor resultado.

O trauma é provocado, na grande maioria das vezes, por ocorrências de trânsito e violência e como tal é imprevisível. Pode causar lesões graves, simultâneas e em diversos órgãos que, se não tratadas adequadamente desde o início, levam à sequelas importantes e até mesmo à morte em curto período de tempo.

Atualmente, o trauma é a principal causa de morte até os 40 anos de idade, sendo que, no Brasil, a cada ano, cerca de 130 mil pessoas morrem e outras 450 mil ficam com sequelas graves. No Estado de São Paulo, em torno de 15% do total de mortes ocorrem por trauma. A falta de tratamento efetivo e agilidde em Pronto-Socorro, Centro Cirúrgico e UTI é a principal causa de sequelas graves e morte em casos de trauma.

O Hospital 9 de Julho, preocupado com a alta taxa de mortalidade das vítimas de trauma, criou um centro que garante uma abordagem de natureza multidisciplinar e multiespecializada. Permite o tratamento efetivo das diversas lesões de órgãos e sistemas de modo rápido e coordenado.

Com base em protocolos de qualidade internacional e equipes médicas especializadas, o Centro de Trauma do Hospital 9 de Julho oferece tratamento adequado às vítimas de trauma com ênfase especial aos cuidados fisiológicos, desde o momento da admissão, bem como nas salas cirúrgicas e UTIs. Além disso, dispõe de terapia com oxigênio hiperbárico 24 horas e de recursos efetivos nas áreas de suporte ventilatório, nutricional e de prevenção e tratamento das infecções. Para aumentar ainda mais a agilidade e precisão dos diagnósticos, o Centro de Trauma do Hospital 9 de Julho conta com uma estrutura completa na área de exames por imagem, incluindo um tomógrafo multicorte com 64 canais.

Convênios Atendidos
Amil Bradesco Dix Amico
Golden Cross Intermédica Maritima
Medial Notre Dame Omint
Porto Seguro Sul América Unimed Paulistana
 
Rua Peixoto Gomide, 625 - Cerqueira César - São Paulo

Planos de Adesão e Contratos Coletivos Qualicorp

Grupo Qualicorp

Qualicorp - SulAmérica

Qualicorp - Bradesco

Qualicorp - Omint

Qualicorp - Lincx

Qualicorp - Amil

Qualicorp - Unimed

Qualicorp - Unimed Seguros

Qualicorp - Golden Cross

Qualicorp - Medial

Qualicorp - Dix
 
 

Planos de Adesão e Contratos Coletivos Grupo Unifocus

Grupo Unifocus

Unifocus - Lincx

Unifocus - Amil

Unifocus - Medial

Unifocus - Dix
 
 

Planos de Adesão e Contratos Coletivos Grupo Você Clube

Grupo - Você Clube

NotreDame - Abd

NotreDame - Abes

NotreDame - Abo

NotreDame - Abraservice

NotreDame - Asspesp

NotreDame - Aunipedag

NotreDame - Cadmed

NotreDame - Feaac

Notredame - Ipam


Notredame - Omb

 
 
 
 
 

Outros Adesões
 
 

Conheça os Parceiros do Melhores Planos

Parceiros
 
 
 
 
 
 

Melhores Planos - Planos de Saúde
Rua Barão de Itapetininga, 120 - Cj. 906 - São Paulo - SP
(11) 2862-8316 - (11) 98128-9008 - Tim - (11) 99476-3060 - Claro
2013 - Desenvolvido por Ana Carolina Gomes